FAMOSOS

Anitta comemora parceria de Kevin O Chris com Drake: “História de luta do funk”

Anitta comemora parceria de Kevin O Chris com Drake: "História de luta do funk" - Foto: Reprodução/Instagram A surpreendente parceria entre Kevin O Chris e

Anitta comemora parceria de Kevin O Chris com Drake: “História de luta do funk” - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta comemora parceria de Kevin O Chris com Drake: “História de luta do funk” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2019, às 20h14 - Atualizado às 20h19

A surpreendente parceria entre Kevin O Chris e Drake ganhou lançamento nesta quarta-feira (06/11) e está caindo nas graças do público.

Quem não deixou de dar seu parecer sobre a música foi Anitta. Ela mostrou, em seu Stories no Instagram, um vídeo em que aparece cantando o remix de Ela é do Tipo, música de Kevin que ganhou a participação do famoso rapper canadense, que inseriu trechos em que canta em português – com sotaque e tudo.

“Mais um degrau na história de luta do funk”, escreveu a funkeira, sem esquecer de marcas os músicos no vídeo.

Kevin O Chris deixou claro, em entrevista recente, que foi por intermédio de Anitta que ele fez esse “feat” com Drake, um dos músicos mais cortejados do mundo. Foi ela quem o apresentou para o rapper durante uma festa em sua casa, quando ainda rolava o Rock in Rio, em setembro.

“A Anitta fez essa ponte entre nós. Ela mostrou a música para ele e, depois de conversarmos por duas semanas, ele escreveu a versão em inglês. Mas ele gostou tanto da letra que vai cantar alguns trechos em português também. É uma vitória para o funk e para os funkeiros, que merecem ser reconhecidos”, declarou Kevin na ocasião.

Veja o vídeo: