FAMOSOS

Tatá Werneck e Rafael Vitti casaram em segredo: “É porque a gente não divulgou”

Tatá Werneck e Rafael Vitti casaram em segredo: "É porque a gente não divulgou" - Foto: Reprodução/Instagram Em um post aparentemente despretensioso em sua

Tatá Werneck e Rafael Vitti casaram em segredo: “É porque a gente não divulgou” - Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti casaram em segredo: “É porque a gente não divulgou” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2019, às 15h44 - Atualizado às 15h52

Em um post aparentemente despretensioso em sua conta no Instagram, a humorista Tatá Werneck fez uma revelação que pegou a todos de surpresa: ela já se casou com Rafael Vitti.

No texto, ela explica como decidiu se casar com o ator de maneira quase improvisada: “Hoje meu amigo querido @julianoezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou. Pra ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados @gabriellouchard e @_nataliapaes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo”, escreveu, sem perder a piada.

Em pouco tempo, a postagem foi recheada de comentários divididos entre a surpresa do casamento secreto e os desejos de felicidades ao casal, que recentemente deu à luz a Maria Clara, primeira filha de ambos.

“O mais importante é a verdade e não os costumes”, escreveu o ator Wagner Santisteban”, por exemplo. “Amor é isso”, disse Ana Paula Renaut. “Ah, que notícia foda”, escreveu Fefito.

Fãs anônimos do casal também comemoraram: “Quanto amor”, “Eu amo a simplicidade desse casal”, “Chuva de bênçãos”, “Que o mundo tenha mais casais e amores assim”, foram alguns dos comentário.