FAMOSOS

Divulgando novo clipe, Lucas Lucco fala sobre perda de bebê com Lorena Carvalho: “Prontos para nova tentativa”

Divulgando novo clipe, Lucas Lucco fala sobre perda de bebê com Lorena Carvalho: "Prontos para nova tentativa" - Foto: Reprodução/Instagram O ano tem sido muito

Divulgando novo clipe, Lucas Lucco fala sobre perda de bebê com Lorena Carvalho: “Prontos para nova tentativa” - Foto: Reprodução/Instagram
Divulgando novo clipe, Lucas Lucco fala sobre perda de bebê com Lorena Carvalho: “Prontos para nova tentativa” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2019, às 15h30

O ano tem sido muito difícil para Lucas Lucco: após o feliz anúncio de que seria pai, sua noiva Lorena Carvalho perdeu o bebê depois de duas semanas de gestação. Além disso, ela ainda passou mais 14 dias internada.

A vida seguiu seu curso, e Lucas deu continuidade aos seus trabalhos no mundo da música. Divulgando seu novo DVD, De Bar em Bar, o cantor lançou nesta quarta-feira (06/11) o terceiro clipe do trabalho. Mesmo assim, ele não tirou a cabeça de sua família. “O plano de formar uma família continua sendo um grande sonho nosso”, disse em entrevista para o Jornal Extra.

Perguntado se estaria entrando em uma nova fase da carreira e da vida, Lucco concordou: “Com certeza. Tudo começou com o DVD A Origem. No projeto De Bar em Bar, estou apresentando um Lucas Lucco cada vez mais maduro. A ideia deste projeto surgiu com o objetivo de apresentar novas músicas ao meu público, em um curto período, além de celebrar as raízes do sertanejo e da música brasileira”, explicou.

Na sequência, detalhou o novo projeto: “Iniciamos o projeto em Goiânia, e a ideia é que a gente rode bares do Brasil e mundo a fora. No último mês as 7 músicas inéditas gravadas em Goiânia foram lançadas em todas as plataformas digitais. Já os clipes estão sendo lançados semanalmente no YouTube, esta quarta será a vez de Ex Pegador, esclareceu.

Mas logo o assunto voltou-se para sua vida pessoal. O cantor disse no bate-papo que tem agradecido a Deus pelo restabelecimento da saúde de sua noiva e garantiu: “Confiança nos planos de Deus sempre nos da coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos pra novas tentativas”, em referência a possibilidade de novamente tentarem gerar um filho juntos.

Sobre o casamento com Lorena, ainda sem data marcada, Lucco disse que não terá uma cerimônia ou festa vistosa. “Acho que não vai ser milionária. Só sei que vai ser muito especial. Somente para familiares e amigos mais próximos. Clima intimista e tranquilo”, afirmou.

Veja o clipe lançado hoje:

Divulgando novo clipe, Lucas Lucco fala sobre perda de bebê com Lorena Carvalho: “Prontos para nova tentativa” – Foto: Reprodução/Instagram