FAMOSOS

“Que sorte a minha”, diz Vinicius Martinez em homenagem ao enteado Davi Lucca

"Que sorte a minha", diz Vinicius Martinez em homenagem ao enteado Davi Lucca - Foto: Reprodução/Instagram Vinícius Martinez reservou um tempo nesta quarta

“Que sorte a minha”, diz Vinicius Martinez em homenagem ao enteado Davi Lucca - Foto: Reprodução/Instagram
“Que sorte a minha”, diz Vinicius Martinez em homenagem ao enteado Davi Lucca - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2019, às 14h45

Vinícius Martinez reservou um tempo nesta quarta-feira (06/11) para homenagear seu enteado, Davi Lucca, filho de sua esposa Carol Dantas com o ex-jogador Neymar.

O empresário compartilhou uma foto carregando Davi, que é irmão mais velho de Valentin – fruto do da relação de Vinícius e Carol, e que nasceu neste ano. “2 ou 3 anos atrás quando eu nem imaginava que essa criança especial seria irmão do meu filho… Hoje procurando uma outra, passei por essa foto. Que saudade desse dia. Que saudade de hoje. Que sorte a minha. Não é dia de tbt. Eu não faço tbt. A vida é redonda. Perfeita. E linda…”, filosofou.

Ele e a influenciadora digital casaram-se em 8 de junho, na cidade de Sorocaba, no interior do estado de São Paulo. A cerimônia, para 300 convidados, foi celebrada por Edilson, padrasto da influenciadora digital, e as alianças foram levadas ao altar pelo próprio Davi. Valentin nasceu em setembro.