Filho de Murilo Benício pinta a unha e também já usou saia e batom: “Essas barreiras são bobeiras”

Antônio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, não vê problema em pintar as unhas ou usar batom - Foto: Reprodução/ Instagram

Antônio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, não vê problema em pintar as unhas ou usar batom – Foto: Reprodução/ Instagram

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antônio Benício foi à coletiva de lançamento da novela Amor de Mãe, na última terça-feira (05/11), com as unhas pintadas de preto.

Aos 22 anos, o ator – que pela primeira vez atuará diretamente com o pai em uma novela – contou que não vê problema algum em botar um esmalte nas unhas:

“Eu pintava mais, depois eu parei. Eu normalmente pinto a unha de preto porque rock and roll já fez desde anos 50. Mas já pintei a unha de vermelho também. Não sou uma pessoa que usa muita cor, normalmente estou de preto. E eu queria ter uma cor na mão”, explicou.

Ao jornal Extra, Antônio contou ainda que também já quis usar saia e que confeccionou uma ele mesmo:

Antônio com o pai, o ator Murilo Benício, na coletiva de imprensa da novela Amor de Mãe - Foto: Flávia Muniz/ Gshow

Antônio com o pai, o ator Murilo Benício, na coletiva de imprensa da novela Amor de Mãe – Foto: Flávia Muniz/ Gshow

“Já usei saia. Queria fazer uma saia depois que vi aqueles filmes chineses, samurais, e queria muito ter uma saia daquela, aí pensei: vou fazer uma saia para mim”, contou.

Artista versátil, ele ainda apareceu usando batom em uma foto para um trabalho de maquiagem da namorada, a artista plástica Sophia de Lucca.

Ao falar sobre o assunto, Antônio disse que gosta de pensar no lugar do homem heterossexual dentro do universo feminino.

“Eu acho que o homem, hétero, tem muitas barreiras impostas para a gente, e isso é uma bobeira, um machismo bobo. Não tem problema nenhum homem hétero, se ele quiser, usar saia e pintar a unha. Isso não mexe com a masculinidade”, completou.

Comentários