FAMOSOS

Tóia Ferraz sobre cenas de sexo com Cauã Reymond em série: “Foi incrível”

Intérprete de Rocha na série Ilha de Ferro, Tóia Ferraz contou que não teve maiores problemas para filmar cenas de sexo com Cauã Reymond...

Tóia Ferraz e Cauã Reymond protagonizaram cena de sexo em Ilha de Ferro - Foto: Reprodução/ Instagram
Tóia Ferraz e Cauã Reymond protagonizaram cena de sexo em Ilha de Ferro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/11/2019, às 12h59

Intérprete de Rocha na série Ilha de Ferro, Tóia Ferraz contou que não teve maiores problemas para filmar cenas de sexo com Cauã Reymond.

Logo no primeiro capítulo da segunda temporada, que acaba de estrear no Globoplay, os dois transam com vontade. Muito bem captada e dirigida, a cena gerou burburinho e foi bastante elogiada pelo público.

Ao falar sobre os bastidores, a atriz contou que chegou a sentir “um frio na barriga”, mas que havia poucas pessoas no set e tudo foi muito bem coreografado, então ficou confiante e deu tudo certo:

“O Cauã é um ator extremamente experiente e talentoso, além de muito focado. Tê-lo como parceiro foi incrível. Tudo é muito coreografado e pouquíssimas pessoas ficam no set. Isso tudo contribui para que a gente se sinta seguro. É claro que dá um frio na barriga antes, mas, com um ambiente bom e sabendo que as sequências não serão vulgares, fico mais confiante”, explicou.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tóia contou ainda que Rocha mantém um relacionamento sem compromisso com Dante (Cauã Reymond), e que o rala e rola com o moço não deverá atrapalhar a relação com Júlia (Maria Casadevall), envolvida no balacobaco.

“É algo casual. Ela sempre soube que o coração dele bate de verdade pela Júlia. Tanto que, ao perceber que existe a possibilidade de eles se reaproximarem, Rocha sai de cena. A amizade das duas foi construída de uma maneira muito bonita, deixando para trás essa questão de competição entre mulheres”, completou.