NETFLIX

Saiba se a segunda temporada de The End of The F***ing World vale a pena

A segunda temporada de The End of the F *** ing World efetivamente transforma a comédia sombria irônica em uma história mais introspectiva e triste.

Saiba se a segunda temporada de The End of The F***ing World vale a pena - Foto: Reprodução/Netflix
Saiba se a segunda temporada de The End of The F***ing World vale a pena - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 06/11/2019, às 00h25

Houve quem duvidasse que The End of the F *** ing World precisasse de segunda temporada. Ela foi tão bem encerrada que havia o medo de que o que viesse depois pudesse estragar a experiência.

No entanto, a nova leva de oito episódios ajuda a série a preencher algumas lacunas entre as temporadas. Além disso,mostra-se radicalmente diferente do que conhecemos, mas ainda assim é uma experiência agradavelmente irreverente.

Considerando que a primeira temporada foi uma viagem alegremente anárquica e violenta que gerou uma história de amor improvável entre o psicopata em expansão (mas não realmente) James (Alex Lawther) e a descontente Alyssa (Jessica Barden), a segunda temporada é muito sobre emoções, psicologia, e ramificações legais de suas ações.

A segunda temporada de The End of the F *** ing World efetivamente transforma a comédia sombria irônica em uma história mais introspectiva e triste, sem sacrificar nenhum humor insolente de sua marca registrada. 

Veja a crítica completa: