FAMOSOS

Matthew McConaughey faz 50 anos e comemora com estreia no Instagram: “Estou nervoso”

Matthew McConaughey faz 50 anos e comemora com estreia no Instagram: "Estou nervoso" - Foto: Reprodução/Instagram Na última segunda, Matthew McConaughey

Matthew McConaughey faz 50 anos e comemora com estreia no Instagram: “Estou nervoso” - Foto: Reprodução/Instagram
Matthew McConaughey faz 50 anos e comemora com estreia no Instagram: “Estou nervoso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2019, às 14h15 - Atualizado às 14h27

Na última segunda, Matthew McConaughey completou 50 anos de idade e marcou a data com um novo desafio: postou seu primeiro vídeo em uma rede social.

Ele, que comemorou o aniversário ajudando a fazer refeições para bombeiros e desabrigados na Califórnia, nunca foi grande fã da exposição na internet, mas acabou se rendendo à onda de diversos companheiros de trabalho que abriram, com sucesso, um perfil na rede.

Um exemplo recente é o de Jennifer Aniston, que estreou no aplicativo há três semanas e conseguiu, em poucas horas, um milhão de seguidores – tornando-se, assim, a pessoa que conseguiu atingir a marca mais rápido na história; o recorde anterior pertencia ao Príncipe Harry e sua conta partilhada com a esposa, Meghan Markle.

“Quando as pessoas acessaram a minha página, quero que elas me vejam. Essa é a primeira vez que tento compartilhar algo sobre mim e minhas visões sobre o mundo e estou um pouco nervoso com isso porque, francamente, sei que quero ter um monólogo, não tenho certeza se quero ter o diálogo”, afirmou.

“Estou ansioso para compartilhar quem sou com vocês”, finalizou, aos risos. O ator conseguiu, em pouco tempo, 758 mil seguidores.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

officially mcconaughey

Uma publicação compartilhada por Matthew McConaughey (@officiallymcconaughey) em