FAMOSOS

Sandy fala sobre transplante capilar do marido, Lucas Lima: “Achei incrível”

Sandy comentou transplante capilar do marido, Lucas Lima - Foto: Reprodução/ Instagram Incomodado com as falhas, Lucas Lima, marido de Sandy, se submeteu a um

Sandy comentou transplante capilar do marido, Lucas Lima - Foto: Reprodução/ Instagram
Sandy comentou transplante capilar do marido, Lucas Lima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/11/2019, às 13h50

Incomodado com as falhas, Lucas Lima, marido de Sandy, se submeteu a um transplante capilar no último final de semana.

Ao falar sobre a cirurgia, a cantora contou que ficou surpresa com o resultado, e que está ansiosa para ver como ficará o visual de Lucas:

“Foi mais do que eu esperava. Achei incrível, estou numa super expectativa, acho que vai ficar lindo, vai ficar ótimo”, disse ela, em um vídeo feito ainda na clinica.

Responsável pelo procedimento, Dr. Thiago Bianco explicou também falou sobre o procedimento:

“Operamos o Lucas, foi uma cirurgia linda. Implantamos 9.500 fios em toda a área”, disse ele, apontando para a própria cabeça. “Aumentamos a densidade em toda a área. Também foi mais do que eu esperava”, completou o especialista.

Em seu Instagram, Lucas postou uma foto antiga, na qual aparece mais cabeludo, e escreveu:

“Impressionado com o resultado do meu transplante de cabelo! Na real fiz ontem e se tudo der certo não vai ficar assim de novo (mano, eu me lembro desse corte, eu fui no salão COM UMA FOTO DO FRODO E DISSE ‘QUERO ASSIM!’. Isso foi uma ESCOLHA! O quanto minha esposa me ama POR DENTRO?!?!?). Cocuruto tá doendo, mas já tá melhorando, acho que vai ficar bem tri! Valeuzão Dr. @thiagobiancoleal e toda a equipe pelo trampo impecável, atenção e carinho! E te prepara @cauareymond que eu tô chegando E VAI DAR RUIM PA TÚ”, brincou.