FAMOSOS

Ana Paula Siebert fala sobre decisão de engravidar: “Tivemos uma conversa em família”

Ana Paula Siebert fala sobre decisão de engravidar: "Tivemos uma conversa em família" - Foto: Reprodução/Instagram Após o anúncio de sua gravidez, Ana Paula

Ana Paula Siebert fala sobre decisão de engravidar: “Tivemos uma conversa em família” - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert fala sobre decisão de engravidar: “Tivemos uma conversa em família” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h35

Após o anúncio de sua gravidez, Ana Paula Siebert não poderia estar mais feliz. Ela, que é casada com o empresário Roberto Justus, revelou como se deu a decisão do casal em gerar a criança.

“A gente já tinha tomado essa decisão. Mas a gente não ficava falando ‘vai ser esse ano’. Quando a gente começa a tentar não sabe se vai demorar um mês ou um ano”, afirmou durante participação no programa Aqui na Band na manhã nesta terça-feira (05/11).

Ana revelou que tinha o sonho antigo de ser mãe. “Sempre foi uma prioridade ser mãe, mas fiquei cinco anos sem falar do assunto. Todo mundo sabia essa vontade antes de eu engravidar. Tivemos uma conversa em família. O Roberto estava muito feliz com os quatro filhos, mas quis realizar esse meu sonho”, disse.

Este será o primeiro filho da modelo de 31 anos; por outro lado, será o quinto do empresário e apresentador de 64 anos.

Segundo Ana, o último filho de Justus a saber da gravidez foi Rafa Justus, que é filha do empresário com Ticiane Pinheiro. “Os filhos mais velhos já sabiam desde começo que a gente estava tentando. A Rafinha ficou sabendo no domingo porque ela disse que não queria saber antes porque não sabia guardar segredo. Eles estão muito felizes por mim”, comemorou.

No papo, a modelo revelou que gostaria de ser mãe de uma menina, mas Justus pensa em um menino. “Sempre sonhei em ter uma menina e ele fala que gostaria muito de encerrar o ciclo com homens”, declarou.

Por fim, ela não vê a hora de perceber as mudanças no corpo por conta da gestação. “Quero ver minha barriga. Quero ter um barrigão”, disse.