FAMOSOS

“Muita gente concorda”, diz Juliano Cazarré, após ser detonado por polêmica sobre masculinidade

Duramente criticado no último domingo (03/11), após fazer uma postagem polêmica na qual fala sobre masculinidade, Juliano Cazarré voltou ao Instagram para dizer que "muitas pessoas" concordam com sua opinião...

Juliano Cazarré diz que ganhou seguidores após post polêmico sobre masculinidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliano Cazarré diz que ganhou seguidores após post polêmico sobre masculinidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/11/2019, às 16h46 - Atualizado às 19h45

Duramente criticado no último domingo (03/11), após fazer uma postagem polêmica na qual fala sobre masculinidade e mães solteiras, Juliano Cazarré voltou ao Instagram para dizer que “muitas pessoas” concordaram com sua opinião.

“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter”, começou.

“Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.) Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio”, comentou.

Em seguida, o ator contou que seu número de seguidores até aumentou:

“Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Obrigado, gorila. Grande dia”, completou.

Entenda a polêmica

No final de semana, o ator compartilhou um vídeo no qual um gorila macho protege sua família durante a travessia de uma estrada, e disse com todas as letras que a “masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro”.

“A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho”, comentou.

Muita gente gostou da postagem, mas houve quem discordou da ideologia do ator e o criticou duramente.

Clara Averbuck rebateu Cazarré

No Twitter, a escritora Clara Averbuck rebateu Juliano Cazarré (que está no filme Nome Próprio, baseado no livro Máquina de Pinball, escrito por Clara), e sugeriu ao ator que fizesse uma análise, mas recebeu a seguinte resposta: “Eu não esperaria outro comentário vindo de você, Clara”, disse o ator.

Veja abaixo.