FAMOSOS

Noah Centineo mostra “batalha” para tomar banho depois de deslocar joelho

Noah Centineo, um dos queridinhos de Hollywood no momento, mostrou em seu Instagram o seu sofrimento para tomar banho com um joelho deslocado.

Noah Centineo mostra “batalha” para tomar banho depois de deslocar joelho - Foto: Reprodução/Instagram
Noah Centineo mostra “batalha” para tomar banho depois de deslocar joelho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2019, às 11h21

Noah Centineo, ator que é considerado um dos queridinhos de Hollywood no momento, mostrou em seu Instagram o seu sofrimento para tomar banho com um joelho deslocado.

Ele publicou um vídeo em seu Stories em que mostra a dificuldade que tem para conseguir tomar uma simples ducha, já que ele se lesionou durante um jogo de basquete com um amigo há duas semanas. Nas imagens, ele surge sentado e rindo muito enquanto molha uma das pernas, tentando a todo custo evitar molhar a outra, que está protegida por um plástico.

“Esse foi a minha aventura no chuveiro mais ridícula de todos os tempos”, escreveu o ator ao publicar uma foto depois do sofrido banho.

Centineo está em alta no mercado depois que protagonizou Para Todos os Garotos que Já Amei, filme que fez enorme sucesso na Netflix em 2018. No mesmo ano emplacou outro hit na plataforma: Sierra Burgess é uma Loser, e no meio deste ano lançou O Date Perfeito. Agora ele se prepara para entrar na tela grande como protagonista em Mestres do Universo, em que interpretará He-Man. O filme tem previsão de lançamento para março de 2021.