FAMOSOS

Expulso de abrigo para sem-tetos, ex-astro de boy band impressiona pela aparência

Brian Harvey, ex-membro de uma famosa boy-band dos anos 90, foi expulso de um abrigo de sem-tetos no Reino Unido.

Expulso de abrigo para sem-tetos, ex-astro de boy band impressiona pela aparência - Foto: Reprodução/Instagram
Expulso de abrigo para sem-tetos, ex-astro de boy band impressiona pela aparência - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2019, às 11h10

Brian Harvey, ex-membro de uma famosa boy-band dos anos 90, foi expulso de um abrigo de sem-tetos no Reino Unido.

O artista, que fez parte do grupo East 17, fez um vídeo para seu canal no YouTube explicando a situação. Porém, o que mais assustou as pessoas não foi apenas o fato de descobrir que Brian estava morando em um abrigo para mendigos, mas sim a sua aparência completamente diferente do que costumava ser.

Aos 45 anos, Brian apareceu com as feições abaladas, uma enorme barba e muito magro no vídeo que publicou na internet. “Cansei, estou de saco cheio disso. Então estou aqui. P***as de filho da p**as com sua atitudes de merda. C*zões”, disse o artista ao xingar as autoridades que foram responsáveis por sua expulsão.

Com a repercussão do caso, Brian acabou dando uma entrevista para o portal Daily Mirror lamentando o ocorrido. “Eu não consigo fazer nada mesmo tendo vendido 22 milhões de discos e pago a quantidade de impostos que paguei”, lamentou, expondo também a baixa quantia que recebe das músicas que fez com o grupo que o tornou famoso – que continua ativo, mesmo sem ele.

“É um tudo um p***a hoje. Acho que o meu último pagamento foi de £80. Eu sou tratado como uma prostituta. Se eles cortarem os meus benefícios e eu precisar voltar a fazer shows e alguma coisa acontecer comigo, será culpa deles. Eles deveriam saber que a minha vida está em risco”, comentou.

Ao lado de Tony Mortimer, John Hendy, e Terry Coldwell, Brian ajudou a fundar o East 17 em 1991. Durante os anos 90 a boy-band conseguiu emplacar 12 músicas no Top 10 das rádios inglesas. No entanto, o comportamento errático de Brian já havia causado uma expulsão do grupo em 1997, mas acabou voltando. Ele saiu em definitivo em 2010.

O cantor já tem um diagnóstico de depressão, após tentar se matar em 2005, e convive com diversos transtornos psicológicos desde então. Ele possui um canal no YouTube que possui cerca de 21 mil inscritos, e nele Brian conta seus dramas durante os tratamentos ao qual se submete.

Brian Harvey em seu último vídeo no YouTube – Foto: Reprodução/YouTube

East 17 em sua formação original e no auge do sucesso – Foto: Reprodução