FAMOSOS

Agatha Moreira se derrete por Rodrigo Simas: “Amor sem fim”

Agatha Moreira e Rodrigo Simas gostam de trocar declarações públicas de amor. Ela usou suas redes sociais para postar uma foto ao lado do namorado.

Agatha Moreira se derrete por Rodrigo Simas: “Amor sem fim” - Foto: Reprodução/Instagram
Agatha Moreira se derrete por Rodrigo Simas: “Amor sem fim” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2019, às 10h32

Agatha Moreira e Rodrigo Simas gostam de trocar declarações públicas de amor, e neste final de semana não foi diferente. Ela usou suas redes sociais para postar uma foto romântica ao lado do namorado.

Na imagem, os dois aparecem lado a lado, com ela dando um beijo no rosto de Rodrigo. Na legenda, ela se derreteu: “Amor sem fim”, escreveu.

Os dois, que se conheceram enquanto faziam um par romântico na novela Orgulho e Paixão, de 2018, vivem inseparáveis desde que começaram a namorar, ainda durante a exibição da novela. Atualmente ela está no ar como a vilanesca Josiane, de A Dona do Pedaço, novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco.

Recentemente, ela disse em entrevista que não considera a sua personagem como uma psicopata, indo de encontro com a opinião do público. “É difícil diagnosticar, porque eu não sei se o psicopata teria todo esse temperamento da Josiane. Ela se descontrola, ela erra, sabe? Eu acho que o psicopata seria mais frio e calculista do que ela”, afirmou no papo para o site Observatório da Televisão no dia 01/11.