FAMOSOS

Perfil do Power Couple Brasil no Instagram anuncia morte de Gugu; apresentador desmente

Na madrugada desta segunda o perfil do Power Couple Brasil deu um susto nos internautas: anunciou a morte do apresentador do programa, Gugu Liberato.

Print da postagem no perfil do Power Couple Brasil anunciando a morte de Gugu - Foto: Reprodução/Instagram
Print da postagem no perfil do Power Couple Brasil anunciando a morte de Gugu - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2019, às 02h51 - Atualizado às 10h00

Na madrugada desta segunda-feira (04/11) o perfil do Power Couple Brasil no Instagram deu um susto nos internautas: anunciou a morte do apresentador do programa, Gugu Liberato.

“Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarto na noite deste domingo”, disse o texto publicado na conta da rede social. Mais informações vejam (sic) nos noticiários da Record TV durante a semana”, finalizou.

A notícia chocou os internautas, mas muita gente desconfiou da postagem justamente por conta dos erros de concordância usados no texto. “Isso aí tá com cara de ser fake”, escreveu um. “Tá na cara que é coisa de hacker”, disse outro. Uma mulher foi além: “Foi só pra dar susto, algum fdp entrou aí e hackeou o sistema todo só pra gente passar nervoso”, escreveu.

Em pouco tempo, a produção do programa informou que a postagem foi ação de um hacker, e aproveitou para desmentir a informação com outra postagem:

“Xô, fake news”. “A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, avisou o perfil.

Gugu também recorreu ao Twitter e também ao Instagram para desmentir a notícia e contar que está bem:

Além disso, ele postou uma foto em Singapura, onde está no momento, em seu Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Singapura.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Rapidamente o nome de Gugu chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter, alçado por conta do susto dos internautas a respeito da morte do apresentador – e posterior desmentido. Veja: