FAMOSOS

“Muito difícil aceitar”, diz Rosana Jatobá sobre morte da mãe

Em um texto emocionante, Rosana Jatobá se despediu de sua mãe, que faleceu recentemente. A foto em preto e branco e o texto apareceram no Instagram.

“Muito difícil aceitar”, diz Rosana Jatobá sobre morte da mãe - Foto: Reprodução/Instagram
“Muito difícil aceitar”, diz Rosana Jatobá sobre morte da mãe - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/10/2019, às 13h29

Em um texto emocionante, Rosana Jatobá se despediu de sua mãe, que faleceu recentemente. A foto em preto e branco e o texto apareceram no Instagram da jornalista.

“Das lembranças que carrego comigo, seu sorriso é a mais forte. E sua voz suave, seu olhar doce.. sabia ler minha alma, estava sempre pronta pra me ouvir e me abraçar.. e eu me despojava com total confiança e gratidão. Ainda te ouço me chamar de ‘Rosaninha, minha bonequinha..’. Você foi espalhar todo seu amor em outra dimensão”, iniciou.

Em seguida, a jornalista fala que o processo de luto está sendo doloroso. “Tá sendo muito difícil aceitar. Tenho muitas saudades de você. Mas sua falta só não é maior do que a esperança de te reencontrar um dia, sei lá… já imagino a hora em que vou correr pros seus braços, e você vai repetir: ‘Rosaninha, minha bonequinha! Que saudades de você minha filha…'”, continuou, emocionada.

“Estou aqui com o coração desolado, mas certa de que você se despede como a Rainha que sempre foi pra mim e pra quem teve a sorte de te conhecer. Te amo pra sempre. Você é meu farol, mãe. Meu norte. Vá em paz, meu Amor”, finalizou.

Dezenas de seguidores prestaram condolências pela perda de Rosana na caixa de comentários da postagem. Ela, que divide a bancada do Jornal CBN 2ª Edição com Roberto Nonato, recebeu mensagens de outros colegas, como Rodrigo Bocardi: “Muita força! E meus sentimentos”, escreveu. Evaristo Costa também se manifestou: “Meus sentimentos, Ro”.