FAMOSOS

Kevin Hart recria foto clássica de The Rock (com pochete e tudo) para Halloween

Uma das melhores fantasias de Halloween até o momento veio do humorista Kevin Hart: ele resolveu sacanear o amigo Dwayne Johnson, o The Rock.

Kevin Hart recria foto clássica de The Rock (com pochete e tudo) para Halloween - Foto: Reprodução/Instagram
Kevin Hart recria foto clássica de The Rock (com pochete e tudo) para Halloween - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/10/2019, às 13h06 - Atualizado às 13h08

Uma das melhores fantasias de Halloween até o momento veio do humorista Kevin Hart: ele resolveu sacanear o amigo Dwayne Johnson, o The Rock, ao recriar uma foto antiga do astro.

O clique em questão se tornou viral há alguns anos, e mostra Dwayne em sua juventude, usando camiseta preta, correntes, calça jeans e uma pochete pendurada na cintura.

“Essa merda me faz rir”, disse Hart na legenda do registro publicado em seu Instagram na quarta-feira (30/10). Em poucas horas, a foto alcançou 4,3 milhões de likes.

Pouco tempo depois, tanto Hart quanto Johnson publicaram um vídeo de divulgação do novo filme dos dois, Jumanji: Próxima Fase, no qual eles fazem piada com a fantasia escolhida pelo humorista para passar o Dia das Bruxas.

“Por que você está vestido assim?”, pergunta o The Rock, no que Hart responde: “Porque essa é a minha fantasia. Tudo o que precisei fazer foi ir à loja e dizer ‘me faça parecer estúpido'”, disse, antes de simularem uma briga onde Hart exige receber os doces de Halloween que The Rock distribui.

Além de tudo isso, a brincadeira comprova a recuperação de Kevin Hart, que passou por maus bocados em setembro quando sofreu um acidente de carro, onde fraturou a coluna vertebral em três lugares diferentes. Por sorte, ele não perdeu os movimentos, mas segue fazendo fisioterapia e sem poder se movimentar muito.

Hart e The Rock são tão amigos que o último interrompeu sua lua de mel para prestar socorro a Hart.

Jumanji – Próxima Fase tem lançamento previsto para 15 de dezembro nos cinemas. Veja o vídeo dos dois abaixo: