FAMOSOS

“Todo ano do casamento é tipo 100 anos”, diz Kanye West sobre união com Kim Kardashian

"Todo ano do casamento é tipo 100 anos", diz Kanye West sobre união com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram Durante sua participação no programa de

“Todo ano do casamento é tipo 100 anos”, diz Kanye West sobre união com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram
“Todo ano do casamento é tipo 100 anos”, diz Kanye West sobre união com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/10/2019, às 13h25 - Atualizado às 13h27

Durante sua participação no programa de James Corden, Kanye West comparou os anos de casamento com Kim Kardashian com os “anos de cachorro”.

Tudo começou quando Kanye, que está promovendo seu novo álbum Jesus is King, participou do segmento Airpool Karaoke do Late Late Show, programa capitaneado por Corden. No quadro, o apresentador chama uma celebridade aleatória para ir ao trabalho com ele, mas neste caso, seu voo foi cancelado. Então ele pede carona a West em seu avião particular, onde ele viaja junto com o coral do Sunday Service, que o acompanha nas apresentações gospel.

Esta foi a primeira vez que o Sunday Service se apresentou ao vivo em um programa de televisão desde que o rapper começou a realizar seu culto.

Durante o bate-papo, o músico de 42 anos revelou para o apresentador que, em sua percepção, os anos de casamento tem mais de 100 anos. Uma afirmação que pode não ter caído bem para Kim, sua esposa desde maio de 2014.

“Os anos no casamento são diferentes dos anos humanos”, disse o cantor. “Sabe como os anos de cachorro equivalem a 7 anos? Todo ano do casamento é tipo 100 anos”, brincou, acrescentando que, para ele, parece estar casado com Kim “há 500 anos”.

Na mesma entrevista, o rapper falou sobre seus amigos e também sobre sua família, que tentavam chegar até ele em momentos críticos, mas não conseguiam.

“As pessoas da minha família estavam orando por mim, mas não podiam me ligar e gritar comigo. Sou um homem adulto”, disse. “Mas foi Deus que veio e colocou isso no meu coração e perguntou se eu estava pronto para servi-lo. Não me arrependo nem sinto vergonha”, contou.

Veja o vídeo completo, em inglês.

“Todo ano do casamento é tipo 100 anos”, diz Kanye West sobre união com Kim Kardashian – Foto: Reprodução/Instagram