FAMOSOS

Nova briga: Carlinhos Maia e Felipe Neto trocam ironias nas redes sociais

Durante o último domingo, Carlinhos Maia foi acusado de depredar uma obra de arte que estava dentro do quarto de hotel onde ele estava hospedado.

Nova briga: Carlinhos Maia e Felipe Neto trocam ironias nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Nova briga: Carlinhos Maia e Felipe Neto trocam ironias nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/10/2019, às 17h36 - Atualizado às 17h50

Uma nova polêmica se instala nas redes sociais. Durante o último domingo, Carlinhos Maia foi acusado de depredar uma obra de arte que estava dentro do quarto de hotel onde ele estava hospedado em Acarajú e foi atacado por centenas de internautas, que levaram, com suas reclamações, o nome do humorista para os Trending Topics.

Poucas horas depois, Felipe Neto se manifestou contra a atitude de Carlinhos. “Olha, numa boa… Não dá mais pra passar pano pra quem segue esse cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega”, escreveu em sua conta no Twitter. Aparentemente a reação de Carlinhos às criticas que recebeu não foi das melhores.

Ele usou seu Instagram para se defender. “Fico triste demais! Doei 50 mil reais para a campanha do Outubro Rosa e ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta. Antes que polemizem, por favor repercutam esse comentário. Essa brincadeira foi permitida pela dona do quadro, a mesma que pagou por ele. Jamais danificaria algo que não fosse meu”, escreveu em um comentário nas redes sociais algumas horas depois da polêmica ter se instalado.

Carlinhos avançou na argumentação: “Eu nem sabia que era quadro de artista, porque às vezes compramos obras que são extraídas da internet e aplicadas na tela. Então a artista eu peço milhões de desculpas. Mas tudo foi permitido pela dona do quadro! Queria muito que o mesmo empenho de criticar fosse usado para pedir junto conosco socorro pelos mares do Nordeste”, finalizou.

Felipe Neto republicou o texto de Carlinhos e não deixou barato: “1- Quem faz doação pra ser exaltado é sinal de falta de caráter. 99% das doações q faço são desconhecidas pelo público. 2- Quem compra a obra não tem direito de alterá-la, isso fere a Lei de Direitos Autorais. 3- Esse post é a prova de q ele não aprende NADA com os erros”, escreveu, recebendo apoio de seus seguidores.

Quem também se posicionou a respeito foi o youtuber Felipe Castanhari. Em seu Twitter, ele também comentou a respeito do texto escrito pelo instagrammer. “O Chernobyl (apelido depreciativo usado para designar Carlinhos Maia na internet) não aprende mesmo! Carlinhos não faz doação porque quer de fato ajudar, ele faz só para usar isso como argumento de que ele é um puta cara legal. Se filmar com música triste dando um carro para alguém na rua não é generosidade, é espetáculo para crescer o Instagram”, relatou, lembrando de quando o humorista deu um carro para um desconhecido logo após chegar de sua lua de mel.