FAMOSOS

Em nova foto exibindo o barrigão, Giselle Itiê revela que filho ainda só tem apelido

Em nova foto exibindo o barrigão, Giselle Itiê revela que filho ainda só tem apelido - Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (27/10), Giselle Itiê exibiu o

Em nova foto exibindo o barrigão, Giselle Itiê revela que filho ainda só tem apelido - Foto: Reprodução/Instagram
Em nova foto exibindo o barrigão, Giselle Itiê revela que filho ainda só tem apelido - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/10/2019, às 14h50

Neste domingo (27/10), Giselle Itiê exibiu o barrigão de sua primeira gestação em uma foto à beira da praia. A criança é fruto do relacionamento da atriz com o também ator Guilherme Winter.

Na legenda, ela revelou que nenhum dos dois ainda conseguiu escolher o nome da criança, por enquanto.

“Nosso tão amado #unicorniobaby ainda não tem nome (hehe) e tudo bem. Hoje a Mamis aqui conheceu uma senhora na hidro e ela disse que seu filho ficou um mês sem nome e TUDO BEM. Dito isso, sim, estou mais tranquila até porque ele não tem nome mas já tem apelido. Te Love u meu Unicórnio Baby”, escreveu a atriz, contando apenas o apelido que o bebê ganhou dos pais.

Giselle informou ao público sobre sua primeira gravidez em meados de setembro, quando publicou um texto emocionado revelando a novidade. “Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou”, disse um trecho da publicação à época.