FAMOSOS

Miss do Mato Grosso perde a coroa após tirar sarro de entregador

No final da tarde desta sexta-feira (25/10), a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu punir a modelo Bruna Figueiredo.

Bruna Reis Figueiredo foi criticada por seus comentários sobre entregador da Uber Eats - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Reis Figueiredo foi criticada por seus comentários sobre entregador da Uber Eats - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/10/2019, às 14h12 - Atualizado em 28/10/2019, às 21h32

No final da tarde desta sexta-feira (25/10), a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu punir a modelo Bruna Figueiredo, envolvida em uma polêmica nas redes sociais.

Ela teve o título de Miss Campo Novo dos Parecis (cidade a 404 quilômetros da capital) revogado pela organização, após ter seu nome envolvido em uma confusão causada por ela mesma, ao ironizar em vídeo publicado nas redes sociais um entregador de comida delivery pelo fato do mesmo trabalhar de bicicleta.

Warner Willon e Nadeska Calmon, organizadores do evento, explicaram em nota que o título de Bruna será retirado porque ela feriu os princípios básicos que regem o concurso, já que a organização repudia toda e qualquer atitude de discriminação ou depreciação de qualquer ser humano.

“Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz um trecho da nota publicada, que também informa que a modelo será oficialmente notificada da decisão na próxima segunda (28/10).

Veja a íntegra da nota:

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019

Leia também