FAMOSOS

Mariana Goldfarb assume melasma e diz: “Não vou me privar por causa das manchas”

Mariana Goldfarb falou em seu Instagram sobre algumas questões relacionadas à sua saúde. Mais especificamente, sobre os cuidados com a pele.

Com melasma, Mariana Goldfarb desabafa: “Não vou deixar de viver minha vida por causa disso” - Foto: Reprodução/Instagram
Com melasma, Mariana Goldfarb desabafa: “Não vou deixar de viver minha vida por causa disso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/10/2019, às 19h48 - Atualizado às 19h51

Nesta sexta-feira (25/10), Mariana Goldfarb falou em seu Instagram sobre algumas questões relacionadas à sua saúde. Mais especificamente, sobre os cuidados com a pele.

Ela, que sofre de melasma, mostrou as manchas que apareceram em seu rosto por causa da doença de pele logo depois de voltar de uma sauna, onde esteve durante a semana. A apresentadora então resolveu comentar sobre sua visão a respeito do problema.

“Não vou deixar de viver minha vida nunca por causa disso. Acho que tem que ter um equilíbrio, e aí tudo bem, mas não vou deixar de pegar uma sauninha, pegar um sol, viver minha vida, porque meu melasma pode ficar mais forte ou mais fraco. Eu cuido dele, procuro controlar, mas se tem uma coisa que eu não deixo de fazer é viver minha vida. Não vai acontecer”, comentou.

Em seguida, Mariana desabafou: “Não me interessa viver na paranoia porque eu acho que é a mesma coisa que não viver. Isso é um preço tão caro, tão alto, não vale a pena, por causa de fatores externos”.

“Então repensem se vocês estão fazendo o que vocês querem fazer da sua vida. Lógico, moderadamente falando. As coisas tem suas consequências, mas é ponderar”, finalizou.

Goldfarb, que é esposa de Cauã Reymond, sempre foi adepta de uma aparência mais natural, ou seja, sem o uso de maquiagem o tempo todo. “Meu estilo chama as mulheres para terem um estilo próprio. Acho que quando você se veste do jeito que quer, não interessa a opinião dos outros. Você se sente bem com aquilo. Quero inspirar por meio do modo que eu me visto para que elas tenham sua identidade própria”, disse ela em recente entrevista para a Revista Quem.

Veja: