Schwarzenegger posta foto “partido ao meio” do set de Exterminador do Futuro 2

Boneco de Schwarzenegger "partido ao meio" no set de Exterminador do Futuro 2 - Foto: Reprodução/Instagram

Boneco de Schwarzenegger “partido ao meio” no set de Exterminador do Futuro 2 – Foto: Reprodução/Instagram

Arnold Schwarzenegger publicou, nesta sexta-feira, uma foto da época em que filmava o hoje clássico Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, em 1991.

No clique, um boneco do ator aparece “partido ao meio”. A peça era usada para as cenas em que seu personagem – um robô vindo do futuro – aparece destruído; e quem já assistiu ao filme sabe como T-1000 termina no longa metragem dirigido por James Cameron.

“Eu depois de um longo dia no set de T2”, escreveu o ator e político na legenda da publicação, sempre bem humorado, usando a sigla pelo qual o filme se tornou conhecido posteriormente.

Schwarzenegger voltará para a franquia Exterminador do Futuro, do qual se afastou em 2003 com o lançamento da terceira parte, A Rebelião das Máquinas, no filme Destino Sombrio, que tem estreia prevista para o dia 31 de outubro. Também retornam para o longa, que será uma continuação direta do segundo filme e ignorando todos os que vieram depois, a atriz Linda Hamilton e o diretor Cameron, agora no papel de produtor. Tim Miller, de Deadpool, dirige.

Comentários