FAMOSOS

“Fiquei com medo de me acharem oportunista”, diz Felipe Terra, irmão de Anitta

Anitta tem, desde a última quarta-feira (23/10), um novo irmão: trata-se de Felipe Terra, sargento que é fruto de um caso anterior do pai da funkeira.

Felipe Terra confirmou por DNA que é filho de Mauro Machado, o Painitto - Foto: Reprodução/ Instagram
Felipe Terra confirmou por DNA que é filho de Mauro Machado, o Painitto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h38 - Atualizado às 21h02

Na última quarta-feira (23/10), Anitta festejou no Instagram a descoberta de seu irmão mais velho; Felipe Terra, de 33 anos, fruto do relacionamento de Mauro Machado, o Painitto, com Cleide Terra, com quem se envolveu no passado.

Segundo Sargento do Exército Brasileiro, Felipe já sabia da paternidade há dois anos, mas teve medo de procurar a família por medo de acharem que ele era um oportunista:

“Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, explicou ele, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Encontrado pela equipe da jornalista, Felipe explicou que não pretendia entrar em contato com Anitta e sua família:

Felipe Terra com a esposa – Foto: Arquivo Pessoal

À publicação, Felipe explicou que já se encontrou com Mauro, seu pai biológico, e agora quer ver Anitta e Renan, seus novos irmãos.

Além de um irmão mais velho, Anitta ganhou uma sobrinha, Letícia, de 8 anos. A menina, segundo contou Felipe, não conhecia a cantora:

“Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida para todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido”, comemorou.

Sempre quis ter mais um irmão

Descobrir que tem mais um irmão e uma sobrinha foi um sonho realizado para Anitta. À publicação, a artista contou que até sua mãe, Mirian Macedo, está “ótima a respeito” de aumentar a família:

“Eu sempre quis ter mais um irmão. Quem me conhece sabe que amo família. Estamos todos felizes de doer. Minha mãe (Mirian Macedo) também está ótima a respeito. Estamos amando conhecer melhor nossa nova parte família e gostaria de pedir ao público que não tirasse conclusões sobre nenhum deles. Não há nada que não seja coisas boas pra falar sobre meu novo irmão e sua mãe. Agora é curtir daqui pra frente”, declarou.

No Instagram, a cantora revelou que ela e o irmão divergem sobre política e religião – ele é evangélico e eleitor declarado do atual presidente brasileiro – mas que já se acertaram e está tudo bem.

Felipe Terra confirmou por DNA que é filho de Mauro Machado, o Painitto – Foto: Reprodução/ Instagram

Semelhança: Felipe Terra com a filha, Letícia, e Mauro Machado com Anitta, em foto antiga – Foto: Reprodução/ Instagram