FAMOSOS

Adriane Galisteu mostra truque para ficar peituda e avisa: “Não botei silicone”

Adriane Galisteu postou um vídeo em seu canal no YouTube no qual mostra quais são seus truques para aparecer com os seios mais volumosos...

Adriane Galisteu mostra truques para aumentar o volume dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriane Galisteu mostra truques para aumentar o volume dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 13h48 - Atualizado às 14h08

Adriane Galisteu postou um vídeo em seu canal no YouTube no qual mostra quais são seus truques para aparecer com os seios mais volumosos.

Na gravação, a apresentadora conta que recebe muitas perguntas de fãs sobre silicone, e diz que usa fita dupla-face e certos tipos de sutiã para dar volume aos seios:

“Claro que não botei silicone, mas quando a gente que botar o peito pra jogo, a gente bota [fita e sutiã especial]. Sou uma despeitada feliz. Não penso em colocar silicone e tiro onda de silicone quando quero. Olha que maravilha”, continuou.

Sem problemas para falar sobre o assunto, Adriane mostra como faz seu “truque de beleza” e diz que tem um estoque em casa:

“Tenho estoque dessas fitas. A pele tem que estar bem sequinha para colar bem. Sem óleo, sem creme”, aconselhou ela, enquanto ajeitava os seios.

No vídeo, a apresentadora diz que o método da fita é bastante seguro e eficaz, além de ser bem mais barato que uma cirurgia plástica: “Não adianta nada se endividar, ir em qualquer médico, ir em médico bagaceiro para um procedimento desses”, conta.

Veja abaixo.