Maiara proíbe Fernando Zor de usar cueca e sunga branca em viagem a Manaus

Maiara proíbe Fernando Zor de usar cueca e sunga branca em viagem a Manaus - Foto: Reprodução/Instagram

Maiara proíbe Fernando Zor de usar cueca e sunga branca em viagem a Manaus – Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (23/10), Maiara provou ser realmente a artista mais ciumenta do cenário musical atual.

Ela mostrou, em seu Instagram, um vídeo onde proíbe o namorado, Fernando Zor, de usar cuecas e sungas brancas em uma viagem para Manaus. Além disso, ela também retirou da mala do cantor todas as “roupas de balada”. Fernando irá para o Amazonas para pescar.

No vídeo publicado pela cantora em suas redes sociais, ela mostra a amiga Paula ajudando a organizar a mala que Fernando irá levar para a viagem ao estado amazonense. “Você está de acordo com isso?”, pergunta Maiara sobre a viagem do amado.

Paula, então, diz que é preciso colocar uma calça jeans na mala. “Para que, se ele vai ficar só no rio?”, questiona a cantora. “Se tiver que ir ao hospital, alguma coisa assim, precisa de uma roupa melhorzinha”, disse a amiga.

Em seguida, Maiara “fiscaliza” a mala que Fernando levará para a viagem. Ao ver a cueca branca, não pensou duas vezes antes de vetar. “Cueca branca para que?”, espantou-se. Fernando apareceu e explicou que prefere as cores claras por causa do calor que sempre faz naquela região.

Maiara seguiu irredutível. “Não, amor, você não vai levar”, criticou. “Sunga branca muito menos. Tira isso daí”. Fernando tentou convencê-la: “Não, amor. Cara, cueca branca é mais fresca, é muito calor lá”.

Parece não ter funcionado. “Tirei mesmo”, ela escreveu no vídeo, que você pode ver agora.

Comentários