FAMOSOS

Rafael Vitti mostra o rostinho da filha pela primeira vez: “Colo de papai… Tô muito bobo”

Rafael Vitti encheu o Instagram de fofura ao mostrar, pela primeira vez, o rostinho da filha recém-nascida...

Rafael Vitti mostrou o rostinho da filha pela primeira vez - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafael Vitti mostrou o rostinho da filha pela primeira vez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 12h40 - Atualizado às 12h53

Rafael Vitti encheu o Instagram de fofura ao mostrar, pela primeira vez, o rostinho da filha recém-nascida.

Na rede social, o ator compartilhou uma foto na qual aparece com a bebê – que ainda não teve o nome definido/divulgado – no colo, e escreveu:

“Colo de papai… Tô muito bobo… Nem sei… Parece que o tempo parou pro amor passar. #primeirodia”, escreveu.

Mais cedo, Tatá Werneck contou no Instagram que está acordando de duas em duas horas para cuidar da filha.

Ainda na maternidade, a apresentadora compartilhou uma foto na qual aparece com a filha recém-nascida deitadinha em seu colo, e falou sobre suas primeiras horas como mãe:

“Meu amor… Você me acorda de duas em duas horas mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 min de saudade”, postou Tatá.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Colo de papai….. to muito bobo.. nem sei… parece que o tempo parou pro amor passar. #primeirodia

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Rotina de mãe, choro, cesárea e família em peso no hospital

A internet foi tomada por muito amor e fofura com o nascimento da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti.

Às 8:58 da manhã, a apresentadora anunciou a chegada da filha no Twitter: “Ela é linda”, escreveu.

Em seguida, vários detalhes e fotos envolvendo o nascimento da pequena – que ainda não teve seu nome divulgado – começaram a pipocar na web.

Segundo averiguou o CENAPOP, Tatá deu entrada na maternidade às 21h de terça-feira (22/10), e a pequena veio ao mundo de madrugada, pouco antes do anuncio da apresentadora nas redes sociais.

Com diabetes gestacional, Tatá foi submetida a uma cesariana. Em seu Instagram, ela mostrou uma foto feita logo após o nascimento da filha, e comemorou:

“Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escapava sem estar grávida. PS.: Normalmente as pessoas vão bem bonitas para sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, brincou.

Emocionado, Rafael postou uma foto na qual aparece mostrando os pezinhos da bebê, e aproveitou para desabafar: “Primeiro dia do resto de nossas vidas… Muita emoção… Sem palavras… bem-vinda, filha”, postou ele.

Valéria Alencar, mãe de Rafael, contou que toda a família se reuniu na maternidade para a chegada da pequena. “Avós, bisavó, amigos, padrinhos, tia avó, tio! Ela chegou para unir nossos corações!”, festejou.

Nas redes sociais, Tatá ainda mostrou todos embasbacados ao ver o ator segurando a bebê através do vidro do berçário, e aproveitou para fazer piada:

“Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro. Rafael Vitti, te amo meu amor!”, comentou.

Francisco Vitti, irmão de Rafael, mostrou o papai todo orgulhoso observando a filha no bercinho enquanto era encaminhada ao berçário. Na rede social, o ator publicou uma bonita homenagem (veja abaixo na íntegra mais abaixo):

“Chorei de felicidade. Obrigado meu irmão, obrigado Tatá. Hoje minha vida ganha mais um motivo pra sorrir todos os dias. Amo vocês”, declarou.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Primeiro dia do resto de nossas vidas…. muita emoção…. sem palavras…. bem- vinda, filha 🙏🏼💚💫

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Avós, bisavó, amigos, padrinhos, tia avó, tio!!! Ela chegou para unir nossos corações! #familia #familiawerneckvitti

Uma publicação compartilhada por Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro ❤️ @rafaavitti te amo meu amor!

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. • • Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. • • Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. • • Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha. • • Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. • • Obrigado meu irmão, obrigado Tatá. Hoje minha vida ganha mais um motivo pra sorrir todos os dias. Amo vocês.

Uma publicação compartilhada por Francisco (@franciscovitti) em