FAMOSOS

Kaitlynn Carter, ex de Miley Cyrus, desabafa: “Passei por algumas coisas recentemente”

Kaitlynn Carter, ex de Miley Cyrus, desabafa: "Passei por algumas coisas recentemente" - Foto: Reprodução/Instagram Miley Cyrus namorou, mesmo que por pouco

Kaitlynn Carter, ex de Miley Cyrus, desabafa: “Passei por algumas coisas recentemente” - Foto: Reprodução/Instagram
Kaitlynn Carter, ex de Miley Cyrus, desabafa: “Passei por algumas coisas recentemente” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/10/2019, às 14h37

Miley Cyrus namorou, mesmo que por pouco tempo, com a modelo Kaitlynn Carter. A pouca duração do relacionamento foi proporcional à intensidade do relacionamento, além de ter levantado enorme interesse pela imprensa mundial.

A cantora já fez a fila andar: está atualmente com o também cantor Cody Simpson. Kaitlynn, por outro lado, admitiu em seu Instagram que tem passado por alguns problemas nos últimos tempos.

Tudo começou quando ela publicou uma foto de biquíni à beira da piscina, e foi questionada por conta da magreza extrema. Para um deles, ela acabou abrindo o jogo.

“Passei por algumas coisas recentemente”, escreveu.

O namoro entre ela e Miley começou em agosto, exatamente um dia antes dela anunciar o término de seu casamento com o ator Liam Hemsworth. Carter, por sua vez, tinha se separado de Brody Jenner no começo daquele mês. As duas então foram vistas juntas várias vezes, até que no fim de setembro, elas se separaram.