FAMOSOS

Um ano após dar à luz, Kate Hudson posa de topless e exibe corpão

Um ano após dar a luz, Kate Hudson posa de topless e exibe corpão - Foto: Reprodução/instagram Um ano depois de dar a luz a seu terceiro filho, Kate Hudson fez

Um ano após dar a luz, Kate Hudson posa de topless e exibe corpão - Foto: Reprodução/instagram
Um ano após dar a luz, Kate Hudson posa de topless e exibe corpão - Foto: Reprodução/instagram

Redação Publicado em 23/10/2019, às 10h28 - Atualizado às 10h29

Um ano depois de dar a luz a seu terceiro filho, Kate Hudson fez muita gente babar ao publicar uma foto de topless, mostrando estar em excelente forma.

Na imagem, que foi postada em seu Instagram, a atriz de 40 anos aparece com os braços cruzados na altura do peito. Em outras fotos publicadas junto com o topless, ela aparece com a mesma calça e uma camisa azul, com os primeiros botões abertos, sensualizando bastante.

Na legenda, ela brincou com a diferença de horário entre a costa leste e oeste dos Estados Unidos.

Por conta da postagem, Hudson recebeu centenas de comentários elogiosos, tanto de seus seguidores anônimos quanto de gente famosa, como por exemplo, Diplo e Paris Hilton.

A grande maioria das pessoas deixou comentários falando sobre a beleza estonteante da atriz. “Linda”, “Maravilhosa!”, “Mamãe sexy”, “Que mãe sensacional” foram algumas das frases mais vistas na caixa de comentários da publicação.

Atualmente Hudson namora o músico Danny Fujikawa, com quem está desde 2016. Com ele, a atriz teve sua terceira filha, chamada Rani Rose. Além dela, Kate Hudson também é mãe de Ryder, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Chris Robinson, da banda The Black Crowes, relacionamento que foi de 2000 até 2006; e também de Bingham, 8 anos, do relacionamento com Matt Bellamy, da banda Muse, com quem ficou de 2011 e 2014.

Um ano após dar a luz, Kate Hudson posa de topless e exibe corpão – Foto: Reprodução/instagram