FAMOSOS

Homem diz que é filho de Junno Andrade e pede exame de DNA: “Ele sabe da minha existência”

Eduardo ao lado de Junno em foto de infância: ele garante que o cantor é seu pai - Foto: Arquivo Pessoal O promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira,

Eduardo ao lado de Junno em foto de infância: ele garante que o cantor é seu pai - Foto: Arquivo Pessoal
Eduardo ao lado de Junno em foto de infância: ele garante que o cantor é seu pai - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 23/10/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h17

O promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, atualmente com 35 anos, está tentando provar que é filho de Junno Andrade, cantor e atual companheiro de Xuxa.

O rapaz é de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e conta que sua mãe teve um affair com Junno nos anos 80. “Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência”, contou Eduardo segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo ele, quem promoveu o encontro com Junno foi o avô, Ari, já em São Paulo. Além disso, afirma que conviveu com o cantor durante sua adolescência.

“Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”, frisou.

No entanto, ainda segundo Eduardo, eles pararam de se encontrar de forma brusca. “Quando eu fiz 15 anos, eles sumiram. Deixaram de me procurar. Eu ainda fui atrás, mas eles trocaram de telefone e endereço. Em 2011, com o Facebook, eu fui no perfil da Cleo Brandão (ex-mulher de Junno) e achei minha avó e meus primos. Eles me bloquearam”, lamentou.

Foi então que ele parou de correr atrás do suposto pai. Sua mãe também ajudou nessa decisão. Entretanto, há dois anos, ele resolveu procurar Junno novamente. “A minha mãe morreu e eu resolvi correr atrás do que eu mais quero na vida, que é ter o nome do meu pai nos meus documentos. Não quero dinheiro. Fiz contato com a produção da Xuxa, atual mulher dele, e fui ignorado. Insisti e aí fui bloqueado. A sensação que tenho é que querem que eu esqueça. Mas eu não vou esquecer. Eu quero fazer o exame de DNA”, disse, categórico.

A coluna de Fábia entrou em contato com Junno, que confirmou ter tido um romance breve com a mãe de Eduardo durante a adolescência.

“Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele”, relembrou.

Sobre a possibilidade de Eduardo ser seu filho, Junno não acredita na hipótese. “Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”, garantiu.