FAMOSOS

Débora Falabella está namorando Gustavo Vaz; assessoria do ator confirma

Débora Falabella está namorando Gustavo Vaz, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram Débora Falabella está namorando o ator Gustavo Vaz, com quem contracenou

Débora Falabella está namorando Gustavo Vaz, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram
Débora Falabella está namorando Gustavo Vaz, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/10/2019, às 09h24 - Atualizado às 09h25

Débora Falabella está namorando o ator Gustavo Vaz, com quem contracenou em Aruanas e também em seu novo filme, Depois a Louca Sou Eu.

Os dois estiveram juntos na pré-estreia do longa-metragem, que aconteceu nesta semana em São Paulo durante a Mostra Internacional de Cinema. Segundo o jornal Extra, que publicou a informação, a assessoria do ator confirmou o relacionamento dos dois.

Débora passou os últimos sete anos ao lado de Murilo Benício, com quem começou a se relacionar durante as gravações de Avenida Brasil, que atualmente está no ar em Vale a Pena Ver de Novo.

O namoro de Débora e Gustavo começou na época das gravações de Aruanas, trabalho que foi gravado no meio da Amazônia. No entanto, eles preferem se manter o mais discretos possível: eles só contaram a novidade para amigos próximos e parentes há dois meses. Coincidentemente, foi quando Murilo, ex de Falabella, também tinha assumido seu relacionamento com a autora Manuela Dias, que está escrevendo a nova novela das 9, Amor de Mãe – onde o ator vai trabalhar após anos afastados dos folhetins.

Ainda que eles não tenham fotos juntos em suas redes sociais, Gustavo faz questão de comentar todos os posts de Débora no Instagram, deixando registrados vários emojis de coração.

Débora Falabella está namorando Gustavo Vaz, afirma jornal – Foto: Reprodução