FAMOSOS

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”

Alinne Moraes e Cauã Reymond, que já foram casados na vida real, farão por romântico em Em Seu Lugar, novela de Licia Manzo para a faixa das 21h da TV Globo...

Alinne Moraes e Cauã Reymond, que já foram casados, farão par romântico na novela Em Seu Lugar - Foto: Reprodução/ Instagram
Alinne Moraes e Cauã Reymond, que já foram casados, farão par romântico na novela Em Seu Lugar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2019, às 20h36 - Atualizado às 20h44

Alinne Moraes e Cauã Reymond, que já foram casados na vida real, farão por romântico em Em Seu Lugar, novela de Licia Manzo para a faixa das 21h da TV Globo.

Com jornada dupla na trama, Cauã ele fará gêmeos que crescem separados; um será rico, e outro pobre. O mais endinheirado se envolverá com a personagem de Alinne, que será filha de um empresário interpretado por Reginaldo Faria.

Segundo informou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Andrea Horta será a outra protagonista do folhetim.

Com previsão de estreia para o segundo semestre de 2020 – após a novela Amor de Mãe, de Manuela Dias –, a trama ainda conta com Andréa Beltrão, Daniel Dantas, Maria Flor, Marieta Severo, Fernanda de Freitas e Mariana Lima, que terá um romance com Natália Lage.

Alinne Moraes e Cauã Reymond foram casados por três anos (2002-2005), e chegaram a contracenar juntos na novela Da Cor do Pecado (2004).

Atualmente, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 5 anos. Já Cauã é casado com a modelo Mariana Goldfarb e tem uma filha, Sofia, de 7 anos, da relação com Grazi Massafera.