MC Gui está chorando muito e quer pedir desculpas por brincadeira, afirma pai do funkeiro

MC Gui está chorando muito e quer pedir desculpas por brincadeira, afirma pai do funkeiro - Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui está chorando muito e quer pedir desculpas por brincadeira, afirma pai do funkeiro – Foto: Reprodução/Instagram

A grande polêmica da semana foi causada por MC Gui, que durante uma viagem para a Disney fez bullying com uma garota por causa de sua aparência.

Após a divulgação do vídeo em que ele aparece caçando da menina, diversos shows foram cancelados e ele chegou até mesmo a perder o patrocínio de uma marca. Inicialmente, o funkeiro havia dito que “a internet tá chata” e reconheceu a brincadeira. No entanto, a história agora é diferente.

Segundo Rogério da Silva, pai de MC Gui, o cantor está bastante abalado com a repercussão negativa da “brincadeira”: “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, disse Rogério em entrevista dada ao jornal Extra desta terça-feira (22/10). “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”, continuou.

Claudia Baronesa, mãe do funkeiro, também se manifestou. No Instagram, ela pediu desculpas. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, publicou.

O bullyng de MC Gui com a menina no parque da Disney revoltou a internet na madrugada desta segunda-feira. Uma das mais exaltadas foi Jojo Todynho, que fez questão de disparar contra o funkeiro no Stories de seu Instagram:

Comentários