FAMOSOS

Em segredo, Nicky Minaj se casa com polêmico rapper Kenneth Petty

Em segredo, Nicky Minaj se casa com polêmico rapper Kenneth Petty - Foto: Reprodução/Instagram Em segredo, a cantora Nicky Minaj se casou com o noivo, Kenneth

Em segredo, Nicky Minaj se casa com polêmico rapper Kenneth Petty - Foto: Reprodução/Instagram
Em segredo, Nicky Minaj se casa com polêmico rapper Kenneth Petty - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/10/2019, às 13h09

Em segredo, a cantora Nicky Minaj se casou com o noivo, Kenneth Petty. A informação só veio a público quando a rapper publicou, em sua conta no Instagram, um vídeo em que aparecem canecas escritos “Sr.” e “Sra.”, além de bonés onde se lê “noiva” e “noivo”.

Na legenda, ela escreveu: “Onika Tanya Maraj-Petty 10.21.19” e vários emojis de comemoração. Onika Maraj é o nome real da cantora. Kenneth ainda a chama pelo nome verdadeiro pois foi assim que eles se conheceram, quando ainda eram crianças e antes da fama.

Por mais que os fãs de Nicky queiram mais detalhes a respeito do casamento, até o momento ela não deu nenhuma outra declaração a respeito do casório. Na publicação, entretanto, diversos famosos já começaram a parabenizá-la pela união.

O relacionamento dos dois foi anunciado no final de 2018, quando ela confirmou, também através do Instagram, que estava com Kenneth ao publicar fotos abraçada a ele em uma viagem romântica que fizeram a Turks e Caicos.

Kenneth a conhece desde criança, e na adolescência eles já tiveram um caso. Ele se tornou rapper e apareceu em MEGATRON, clipe de Nicky. No entanto, ele tem polêmicas na sua vida pessoal: foi condenado por tentativa de estupro de uma menor de 16 anos em 1994.

 

Ver essa foto no Instagram

 

👰🏽🤵🏽😢🙏🏽🎀 Onika Tanya Maraj-Petty 10•21•19

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em