FAMOSOS

“Vida pessoal é fora da digital”, diz Igor Fernandez após repercussão de fotos com namorado

"Vida pessoal é fora da digital", diz Igor Fernandez após repercussão de fotos com namorado - Foto: Reprodução/Instagram No último fim de semana, o ator Igor

“Vida pessoal é fora da digital”, diz Igor Fernandez após repercussão de fotos com namorado - Foto: Reprodução/Instagram
“Vida pessoal é fora da digital”, diz Igor Fernandez após repercussão de fotos com namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/10/2019, às 12h56

No último fim de semana, o ator Igor Fernandez, de Bom Sucesso, fez uma publicação para comemorar seus cinco anos de namoro com o estudante Gabriel Soares.

Entretanto, a repercussão das fotos foi imensa, muito mais do que ele esperava. O intérprete de Luan na novela das 7 resolveu então se manifestar a respeito.

“Meu Instagram é para o trabalho, não gosto de misturar as coisas. Sou ator, diretor, bailarino, artista do circo, fotógrafo e ainda tenho brincado de escrever, então são muitas coisas para postar, dessa forma eu deixo a minha vida pessoal para fora do mundo digital”, disse o ator de 23 anos para o jornal Extra, em declaração publicada nesta terça-feira (22/10).

Ainda assim, ele não fugiu das perguntas sobre seu namoro. Ele garantiu que esse é um assunto muito bem resolvido em sua família, e que o vídeo publicado foi uma surpresa que ele fez para Gabriel. “O vídeo foi só uma surpresa minha para ele, que gosta muito dessas coisas”, afirmou.

No entanto, ele alertou: “Só não quero que minha vida pessoal entre na frente da profissional. Estudei muito e estudo há 15 anos todas as áreas da arte onde atuo e é sobre isso o que quero falar publicamente, minha vida pessoal não precisa fazer parte disso, ou pelo menos não se tornar foco. Sou o Igor artista que só vai descansar quando chegar o Oscar”, brincou.

Por fim, ele comentou sobre a repercussão do vídeo em que aparece ao lado de Gabriel. “Não há exposição. Acho que só um sustinho, mas já vai passar”, garantiu.