FAMOSOS

Jake Gyllenhaal resgata cachorro perdido no meio do trânsito e o devolve para sua dona em Nova York

Jake Gyllenhaal resgata cachorro perdido no meio do trânsito e o devolve para sua dona em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram Jake Gyllenhaal recentemente

Jake Gyllenhaal resgata cachorro perdido no meio do trânsito e o devolve para sua dona em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram
Jake Gyllenhaal resgata cachorro perdido no meio do trânsito e o devolve para sua dona em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/10/2019, às 12h46

Jake Gyllenhaal recentemente estrelou um filme do Homem-Aranha nos cinemas. Agora, ele resolveu bancar o herói na vida real.

Na semana passada, o ator de 38 anos resgatou um dálmata que estava perdido no trânsito de Nova York. A informação foi dada pelo portal Page Six, que falou com uma testemunha do que aconteceu.

Segundo o relato, Jake se aproximou do filhote, que estava indo sozinho em direção a um movimentado cruzamento no bairro de Tribeca. Com cuidado, ele conseguiu salvar o cachorro de um possível acidente, já que naquele lugar em específico o movimento de carros é intenso.

O ator viu que o cachorro estava indo em direção ao principal cruzamento da região e parou o trânsito para conseguir alcançá-lo. Assim que se aproximou, Jake tratou de acalmá-lo e consegui resgatá-lo, levando o animal de volta para a dona, que esperava aflita na calçada.

Jake é bastante conhecido por ser um amante dos animais, em especial os doguinhos: “Eu amo cachorros, eu simplesmente amo eles. Eles são tão divertidos. Acho que eles revelam isso em nós, se permitirmos. Eu não acho que sou tão brincalhão, geralmente. Eu preciso ser lembrado disso. Então, eles me lembram disso”, disse em entrevista para a W Magazine.