FAMOSOS

Irmãs comemoram aniversário de Kim Kardashian relembrando “mico” após bebedeira

Irmãs comemoram aniversário de Kim Kardashian relembrando "mico" após bebedeira - Foto: Reprodução/YouTube Kim Kardashian completou 39 anos e recebeu como

Irmãs comemoram aniversário de Kim Kardashian relembrando “mico” após bebedeira - Foto: Reprodução/YouTube
Irmãs comemoram aniversário de Kim Kardashian relembrando “mico” após bebedeira - Foto: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 22/10/2019, às 12h07 - Atualizado às 12h09

Kim Kardashian completou 39 anos e recebeu como presente uma baita “provocação” de sua irmã Khloé, que publicou um vídeo antigo da socialite pagando um enorme mico.

Nas imagens, Kim aparece completamente bêbada, sendo ajudada por Khloé e Kourtney, desacordada e abraçando um vaso sanitário.

“Você precisa vomitar ou então vai acordar péssima amanhã”, diz Kourtney para a esposa de Kanye West no vídeo, que não tem data. No entanto, elas parecem bem mais novas nas imagens.

A gravação foi compartilhada por Khloé ontem (21/10), que aproveitou para ironizar a irmã na legenda: É o seu aniversário, Kim Kardashian!!! Há muitas coisas maravilhosas que eu gostaria que as pessoas soubessem de você. Há muitas coisas, então vou listar só algumas. Por todos esses anos você sempre brilhou de dentro para fora”, escreveu, ácida.

Foi só uma provocação. Em seguida, ela elogiou: “Sempre houve uma energia magnética em você. Você estabeleceu as suas próprias regras, sempre com amor. Você é tudo para muitas pessoas, especialmente para mim”.

Veja: