FAMOSOS

Namorado de Igor Fernandez, ator de Bom Sucesso, se espanta com repercussão: “Somos reservados”

No último fim de semana, Igor Fernandez, ator que está em Bom Sucesso, publicou um vídeo para comemorar cinco anos de namoro com Gabriel Soares.

O casal está junto há cinco anos, e comemorou aniversário de namoro há poucos dias - Foto: Reprodução/Instagram
O casal está junto há cinco anos, e comemorou aniversário de namoro há poucos dias - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 18h17 - Atualizado às 18h19

No último fim de semana, Igor Fernandez, ator que está no ar interpretando o namorado de Alice (papel de Bruna Inocencio) em Bom Sucesso, publicou um vídeo para comemorar os cinco anos de namoro com Gabriel Soares.

Pouca gente sabia do relacionamento dos dois, por isso foi uma grande surpresa a repercussão que o assunto teve na mídia. Gabriel, que está estudando Psicologia, ficou assustado com seu namoro estampando vários sites e portais nos últimos dias.

“Não temos nada a esconder porque não estamos fazendo nada de errado. Mas somos reservados, gostamos do nosso cantinho. Estou assutado. Ele está acostumado. Eu, não. De repente, um monte de sites falando de nós”, contou o rapaz de 21 anos para o jornal Extra na tarde desta segunda-feira (21/10).

Ele conheceu o ator de 23 anos no Tinder em 2014, logo que criou a conta no aplicativo. Naquela época, Igor ainda era ajudante de pedreiro do pai. Seis meses depois de começarem a conversar, começaram a namorar – e já começaram a planejar o futuro, incluindo viagens.

A primeira vez que o casal viajou junto foi para Brasília, em comemoração aos três anos de namoro. Nesta última comemoração, eles foram para a Argentina.

Gabriel falou sobre isso. “É nosso hobby. Mas não gostamos de ficar mostrando fotos juntos. Sou supersticioso. Quanto mais gente sabe, mais gente para se meter”, brincou.

Gabriel vive no Rio de Janeiro, cidade para onde Igor se mudou no ano passado. Antes, o ator morava em Minas Gerais. Eles passaram boa parte do relacionamento à distância, mas o estudante afirmou que eles sempre deram um jeito de se manter juntos mesmo com essa adversidade.

“Nos falamos todos os dias, o tempo todo. O que importa é ter diálogo e saber respeitar a liberdade do outro. Não é porque sou apaixonado por ele, mas admiro a forma com que Igor vê o mundo baseado nas crenças dele e em tudo o que estuda. Aprendo e cresço muito junto”, revelou.

O casal está junto há cinco anos, e comemorou aniversário de namoro há poucos dias – Foto: Reprodução/Instagram