FAMOSOS

Andressa Urach fala sobre abuso de drogas e compulsão por sexo: “Tinha que transar, virei garota de programa”

Trabalhando na divulgação de seu segundo livro, Desejos da Alma, Andressa Urach falou sobre a vida que levava antes de sofrer com um grave problema de saúde e se converter evangélica, há pouco mais de quatro anos...

Andressa Urach lembrou vida de vício em drogas e compulsão por sexo no passado - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach lembrou vida de vício em drogas e compulsão por sexo no passado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 13h24 - Atualizado às 20h20

Trabalhando na divulgação de seu segundo livro, Desejos da Alma, Andressa Urach falou sobre a vida que levava antes de sofrer com um grave problema de saúde e se converter evangélica, há pouco mais de quatro anos.

Em entrevista à coluna de Fabíola Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora da Record no Sul abriu o jogo e assumiu sua compulsão por drogas e sexo no passado.

“Eu abri mão do sexo, das drogas e de muitas amizades que eu prezava [antes de se converter], mas que me deixavam presa àquele mundinho nojento. A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha. Não foi fácil. Só que a paz interior que hoje eu tenho me faz ver o quanto valeu a pena. [Usava] cocaína, maconha, doce, bala, lança-perfume e álcool. Misturava tudo e até cheguei a ter três overdoses. Hoje eu estou totalmente limpa, curada dos vícios e não sinto a menor vontade de ficar perto. Tenho nojo”, explicou.

À publicação, Andressa contou que era tão viciada em fazer sexo, que acabou virando garota de programa:

Andressa Urach na época em que participou do Miss Bumbum Brasil – Foto: Reprodução/ Instagram

Sífilis e hidrogel no bumbum

Em outro trecho da entrevista, Andressa contou como descobriu que havia contraído sífilis, e também revelou que ainda tem um pouco de hidrogel (material usado para preencher, e que causou todo o seu problema de saúde) em uma das bandas do bumbum.

“Fui doar sangue e descobri que estava com sífilis. Levei um susto. Não tenho a menor ideia onde e como peguei esse vírus. Tive uma vida terrível, era promíscua, sim, mas eu passei por várias transfusões de sangue quando eu fiquei internada por conta do problemas com hidrogel. Vai saber! O importante que fiz o tratamento e agora estou curada. Graças a Deus, descobri a tempo e me livrei de graves consequências”, contou.

“Ainda tenho o hidrogel em um dos meus glúteos. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento. Os médicos falam que é uma bomba relógio, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer”, completou.

LEIA MAIS

Termina o casamento da atriz Sthefany Brito
Petra Mattar exibe tatuagem íntima no seio
R. Miranda reclama de segurança de Gusttavo Lima
Carla Perez volta aos palcos com o É o Tchan!
Andressa Urach: “Ganhava 30 mil no bordel”
Anitta fala sobre sua dieta vegana especial

Veja mais notícias de Famosos.