FAMOSOS

Jojo Todynho revela sonho de ter vários filhos: “Quando puder ser mãe em tempo integral”

Mesmo com a carreira em alta e sendo uma das funkeiras mais famosas do país, Jojo Todynho planeja ser mãe em um futuro próximo.

Jojo Todynho revela sonho de ter vários filhos: “Quando puder ser mãe em tempo integral” - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revela sonho de ter vários filhos: “Quando puder ser mãe em tempo integral” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h53

Mesmo com a carreira em alta e sendo uma das funkeiras mais famosas do país, Jojo Todynho planeja ser mãe em um futuro próximo. E ela quer ter uma prole.

A cantora, de 22 anos de idade, revelou em entrevista para a Revista Quem publicada nesta segunda-feira (21/10) que já pensou até mesmo no nome do primeiro filho: “Cesar, por causa do meu pai, que se chamaria Júlio Cesar”, afirmou, contando também que pretende ter quatro filhos.

No entanto, esses planos não são para agora. “Vai ser na hora certa quando puder ser mãe em tempo integral. Quero criar meus filhos perto de mim, nada de parir e os outros criarem”, revelou a funkeira, que divulga neste momento seu novo trabalho, Mulher Não Bate Boca, que contou com o lançamento de um clipe na semana passada.

Jojo está solteira no momento, mas contou na entrevista que mantém alguns flertes e pequenos casos. Por isso, tem optado por se prevenir de uma gravidez, e claro, de DSTs.

“Hoje em dia a mulher tem obrigação de se cuidar e isso engloba tudo. Faz parte do princípio de ter amor próprio”, disse.

Segundo a funkeira, seu exemplo é sua avó, dona Rita Maria. “Todas as mulheres da minha família tiveram filhos na hora certa e foram mães presentes. Minha referência é a minha avó, matriarca que viveu e vive em função de nós”, contou.

Jojo se assume vaidosa, mas não se preocupa com mudanças em seu corpo por conta das gestações que pretende ter. “Ser mãe é uma dádiva de Deus, a melhor versão de uma mulher e eu seria muito egoísta e fútil em me preocupar com curvas e corpo ao invés de viver esse milagre”, disse.