“Chegava em casa passando mal”, diz Luan Santana, sobre boatos de homossexualidade

Luan Santana e Jade Magalhães estão noivos - Foto: Reprodução/ Instagram

Luan Santana e Jade Magalhães estão noivos – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 28 anos e noivo, Luan Santana contou que, no início de sua carreira, ficava profundamente incomodado com os boatos envolvendo sua sexualidade.

Em entrevista à Veja, o sertanejo contou que sofreu bastante no início de sua carreira e que chegava em casa “passava mal” por causa dos comentários maldosos,

“Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa”, revelou.

Atualmente noivo de Jade Magalhães, Luan contou que já não era mais virgem quando conheceu a amada, e contou que sua relação com ela “vai muito além do sexo”:

“Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas ‘ficantes’ — antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é? O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: ‘Eu achei’”, completou.

Comentários