FAMOSOS

Dennis Quaid vai se casar com namorada 39 anos mais jovem que ele

Dennis Quaid vai se casar com namorada 39 anos mais jovem que ele - Foto: Reprodução/Instagram Neste fim de semana, Dennis Quaid pediu sua namorada, Laura

Dennis Quaid vai se casar com namorada 39 anos mais jovem que ele - Foto: Reprodução/Instagram
Dennis Quaid vai se casar com namorada 39 anos mais jovem que ele - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 00h42

Neste fim de semana, Dennis Quaid pediu sua namorada, Laura Savoie, em casamento. Esta será o quarto enlace do ator americano.

A informação foi dada pelo site da revista US Weekly, que também deu a notícia que o casal foi visto no Havaí na sexta-feira, 18 de outubro, data em que eles se tornaram oficialmente noivos.

Quaid, um veterano de Hollywood, atualmente tem 65 anos de idade, enquanto sua namorada completou 26 verões neste ano. Savioie está cursando seu PhD na Universdade do Texas, enquanto ele se dedica a sua carreira, que inclui filmes como Viagem Insólita e O Dia Depois de Amanhã.

As contas em redes sociais da noiva de Dennis Quaid são privadas, mas uma fonte que tem acesso ao Instagram dela afirmou que, recentemente, ela se declarou para o ator. “Eu nunca estive mais feliz”, teria escrito ela.

Savioie e Quaid começaram a namorar pouco tempo depois do ator terminar seu namoro com a modelo Santa Auzina. De casamento, ele entende: sua primeira união foi em 1978 com a atriz P.J. Soles, e durou até 1983; depois, ele se casou com a musa das comédias românticas Meg Ryan, com quem ficou entre 1991 e 2001; por fim, sua última esposa foi Kimberly Buffington, entre 2004 e 2016. Dessas relações ele tem três filhos: Jack, 27 anos (com Ryan) e os gêmeos Thomas e Zoa, de 11 anos (com Buffington).