FAMOSOS

Durante viagem romântica, Diego Hypólito se declara ao namorado: “Me faz melhor”

Durante viagem romântica, Diego Hypólito se declara ao namorado: "Me faz melhor" - Foto: Reprodução/Instagram Neste fim de semana, Diego Hypólito fez um passeio

Durante viagem romântica, Diego Hypólito se declara ao namorado: “Me faz melhor” - Foto: Reprodução/Instagram
Durante viagem romântica, Diego Hypólito se declara ao namorado: “Me faz melhor” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/10/2019, às 23h31

Neste fim de semana, Diego Hypólito fez um passeio por Foz do Iguaçu ao lado do namorado, Marcus Duarte, e usou seu Instagram para registrar o momento.

Os dois estiveram nas famosas Cataratas do Iguaçu, e lá posaram para fotos lado a lado. Diego aproveitou para fazer uma declaração para Marcus.

“Estar perto da natureza me faz me sentir mais próximo de Deus! E na companhia que é uma honra, pois só me faz ser uma pessoa melhor, como eu não entendendo quase nada, ele me explica tudo advogato Marcus Duarte“, escreveu o ex-atleta, apaixonado.

Eles não se desgrudam mais desde que assumiram o relacionamento. Há duas semanas, eles estiveram no Rock in Rio juntos e falaram sobre o relacionamento. “Namoramos há dois anos e já moramos juntos. Do casal, ele é o tímido e sou eu quem esquece datas marcantes”, afirmou Diego em entrevista para o jornal Extra na ocasião.

Durante viagem romântica, Diego Hypólito se declara ao namorado: “Me faz melhor” – Foto: Reprodução/Instagram