“Diferente de tudo que já fiz”, diz Rita Guedes ao anunciar volta às produções nacionais

"Diferente de tudo que já fiz", diz Rita Guedes ao anunciar volta às produções nacionais - Foto: Reprodução/Instagram

“Diferente de tudo que já fiz”, diz Rita Guedes ao anunciar volta às produções nacionais – Foto: Reprodução/Instagram

Após uma pequena participação em Tô de Graça, do Multishow, Rita Guedes foi confirmada na série Arcanjo Renegado, nova produção da Globoplay.

“Coloquei muita energia neste trabalho. É um papel diferente de tudo o que já fiz na TV, diferente de como as pessoas estão acostumadas a me ver”, afirmou a atriz, em declaração dada à Revista Quem neste domingo (20/10). A série está prevista para ser lançada em fevereiro.

A respeito do personagem, Rita detalhou: “Faço uma política. Ela é uma deputada que vira presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) e termina a primeira temporada como governadora do Rio de Janeiro. Me aprofundei em assuntos da política, em conhecer personalidades femininas da política brasileira. Estou esperando com bastante ansiedade estrear”, disse.

Em paralelo com a estreia da série, Rita Guedes também vai estrelar a peça Uma relação tão delicada. “É uma nova montagem de uma peça que fez sucesso nos anos 1980 com a Regina Braga e a Irene Ravache“, comentou, animada com o retorno de sua carreira no Brasil após dez anos morando nos Estados Unidos.

Sobre o tempo que passou no estrangeiro, ela garantiu que o saldo foi positivo. “Valeu a pena ter ido para lá. Sentia uma necessidade muito grande de estudar. Lá, produzi cinema e fiz trabalhos que me amadureceram. Passei por perrengues sozinha, mas acho que voltei na hora certa”, declarou.

Comentários