FAMOSOS

Filha do ator Paulo José, Bel Kutner posta foto do pai sendo ajudado ao andar e emociona web

O icônico ator Paulo José está afastado da televisão e da vida pública desde 2014, quando teve um papel regular na novela Em Família.

Paulo José emociona web ao reaparecer em foto da filha Bel Kutner - Foto: Reprodução/Instagram
Paulo José emociona web ao reaparecer em foto da filha Bel Kutner - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/10/2019, às 13h33 - Atualizado em 21/10/2019, às 23h31

O icônico ator Paulo José está afastado da televisão e da vida pública desde 2014, quando teve um papel regular na novela Em Família. Ele sofre do Mal de Parkinson, com a qual convive desde 1992.

Aos 82 anos, ele reapareceu na foto que sua filha, a atriz e cineasta Bel Kutner, publicou em seu Instagram neste fim de semana. Aparentando estar debilitado, ele recebe a ajuda da cineasta Kitty Feo para caminhar. O registro emocionou internautas anônimos e famosos.

Atores como Fabiana Karla, Maitê Proença, Michel Melamed e outros deixaram seu carinho na caixa de comentários. Seguidores de Bel também fizeram questão de homenagear o ator – e a relação de amor que ele e Bel possuem.

“Que coisa linda e o amor”, disse um dos seguidores. “Paulo José, ator maravilhoso!!!”, exclamou outra. “Tanto amor por esse profissional exemplar!”, disse outra.

Outros expressaram tristeza pela saúde frágil de um dos maiores atores do Brasil. “A gente fica triste vendo você assim”, comentou um rapaz. Outros, porém, resolveram homenageá-lo. “Muito amor por esse gaúcho de real valor: PAULO JOSÉ artista da maior qualidade”, disse um. “Por favor dê um abraço bemmmmmmmm forte nele por mim. Paulo José te amo como se fosse meu pai”, emocionou-se outro.