FAMOSOS

Lucas Lucco cancela agenda de shows após internação de sua noiva

Lucas Lucco cancela agenda de shows após internação de sua noiva - Foto: Reprodução/Instagram Lucas Lucco deu uma pausa em sua agenda de shows neste fim de

Lucas Lucco cancela agenda de shows após internação de sua noiva - Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lucco cancela agenda de shows após internação de sua noiva - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/10/2019, às 22h38

Lucas Lucco deu uma pausa em sua agenda de shows neste fim de semana. O motivo é mais do que nobre: ele acompanha sua noiva, Lorena Carvalho, que está internada.

Ela deu entrada no hospital desde a madrugada da última sexta-feira (18/10). O cantor, então, resolveu emitir um comunicado avisando seus fãs que as apresentações que faria no fim de semana seriam canceladas para que ele pudesse dar todo apoio a Lorena.

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”, disse o comunicado publicado no Instagram neste sábado (19/10).

Lorena sofreu um aborto espontâneo no dia 4 de outubro. Ela aguardava um bebê, fruto de seu relacionamento com o sertanejo, que já tinha 10 semanas.

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho…”, disse Lucco na ocasião.