FAMOSOS

“Meu cérebro diminuiu, mas estou bem”, diz Cláudia Rodrigues, internada em São Paulo

Claudia Rodrigues anunciou sua volta aos palcos - Foto: Reprodução/ Instagram Cláudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela

Claudia Rodrigues anunciou sua volta aos palcos - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Rodrigues anunciou sua volta aos palcos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/10/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h36

Cláudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela precisou ser levada para acompanhamento médico após passar mal.

Após exames, constatou-se que ela passou por um processo de degeneração cerebral, e acabou perdendo 30% da massa encefálica.

A atriz de 48 anos sofre de esclerose múltipla, doença que se manifestou nos anos 2000 e que a fez se afastar da televisão. Ela, que mantém muitos fãs desde que estava no ar em humorísticos da Rede Globo, fez questão de mandar um recado para eles e informar sobre seu estado de saúde.

“Estou bem. Meu cérebro era muito grande e diminuiu, mas agora encaixou, ficou perfeito. Eu sou pequena, né, gente? E já, já eu vou estar tomando medicação para o cérebro parar de diminuir tanto. E vou estar de volta e beijar muuuuuuito”, disse a comediante, citando seu personagem Thalia, que usava o mesmo bordão.

Além disso, ela voltou a pedir ajuda para seus fãs, para que rezem por ela: “Por favor, não pare de orar por mim”.

Veja: