FAMOSOS

“Tenho orgulho de ser quem eu sou”, diz Nanda Costa

"Tenho orgulho de ser quem eu sou", diz Nanda Costa - Foto: Reprodução/Instagram Ocupada com as gravações de Amor de Mãe, novela das 9 que tem previsão de

“Tenho orgulho de ser quem eu sou”, diz Nanda Costa - Foto: Reprodução/Instagram
“Tenho orgulho de ser quem eu sou”, diz Nanda Costa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 12h00

Ocupada com as gravações de Amor de Mãe, novela das 9 que tem previsão de estreia para novembro, Nanda Costa afirmou que identifica muito com sua personagem.

Na trama, ela interpreta Érica, maquiadora e cabeleireira, que é descrita como alegre, divertida e de bem com a vida. Características que a atriz afirma compartilhar com ela.

“Assim como a Érica, eu tenho orgulho de ser quem eu sou. Eu não tenho vergonha de falar o que penso. Acho que somos parecidas na autenticidade, na determinação, no amor pelo oficio, na paixão pela vida, na alegria de viver e não ter vergonha de ser feliz”, disse Nanda em entrevista para a Revista Quem, publicada nesta sexta-feira (18/10).

Quem vai ser o par romântico de Érica na novela será Raul, interpretado por Murilo Benício – que volta às novelas depois de cinco anos trabalhando em cinema e minisséries. “A Érica se encanta por Raul, mas deixa bem claro que não se envolve com homens casados ao recusar suas investidas. Acho que ela é diferente de todas as mulheres com quem Raul já se relacionou na vida. Quando eles se envolvem, após a separação, acho que ela se torna um sol na vida dele”, comentou.

Amor de Mãe trará, em seu elenco principal, as atrizes Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé, e promete emocionar com histórias sobre família e amor.