FAMOSOS

Sophia Abrahão pensa em casar com Sérgio Malheiros: “Queremos oficializar”

Sophia Abrahão pensa em casar com Sérgio Malheiros: "Queremos oficializar" - Foto: Reprodução/Instagram Sophia Abrahão tem se mostrado bastante aberta a

Sophia Abrahão pensa em casar com Sérgio Malheiros: “Queremos oficializar” - Foto: Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão pensa em casar com Sérgio Malheiros: “Queremos oficializar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 11h45

Sophia Abrahão tem se mostrado bastante aberta a oficializar seu relacionamento com Sérgio Malheiros. O casal de atores namora há um bom tempo, tanto que ela considera que são “namoridos”. Mas ela não pensa em uma cerimônia usando véu e grinalda.

“Somos namoridos. Não idealizo um casamento tradicional, mas a gente quer formalizar no cartório civil, não sei se este ano, mas é um desejo que a gente tem. Já moramos juntos 4 anos e não temos mais esta necessidade, mas queremos oficializar. Nunca diga nunca, né?”, riu Sophia em entrevista publicada pela Revista Quem nesta sexta (18/10).

No papo, ela idealiza uma cerimônia mais simples. “Mas eu não imagino uma cerimônia tradicional, não tenho vontade de fazer. Será um evento pequeno, um jantar talvez, uma coisa menor”, afirmou.

Sobre filhos, ela contou que pretende ter, mas não agora: “Daqui uns 5 ou 6 anos”, calculou.

O relacionamento entre ela e Sérgio vai além da afinidade pessoal: os dois também se dão bem na música. “A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sérgio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana, é que agora começamos a filmar. Lógico, uma coisa descontraída em casa mesmo”, disse.

Além de tudo isso, Sophia também tem diversos talentos: sendo compositora, escritora, dançarina e modelo, ela tem uma rotina bastante intensa. Além disso, ela também tem um podcast onde fala sobre tópicos referentes a comportamentos e também tem um clube de leitura, seu projeto mais novo.

“Fiz um projeto de livros. Quantas vezes, por causa da rotina pesada, falamos que não temos tempo para ler? Todo mundo adora, mães vem me dar o feedback, de que o filho não lia, começou a ler por causa do projeto. Pessoas que dizendo que não liam e este ano leram sete livros. Eu mesma já fiz isso. Estou muito feliz comentando a cultura”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Otherside 🎵 terminando de passar o som! daqui a pouco ao vivo no palco mundo 😂 #rockinrio #redhotchillipeppers

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em