Anitta marca encontro para conhecer possível irmão: “Já chorei e tudo”

Mauro Machado, pai de Anitta, fará DNA para descobrir se rapaz é seu filho - Foto: Reprodução/ Instagram A possibilidade de ter um novo irmão está mexendo com

Mauro Machado, pai de Anitta, fará DNA para descobrir se rapaz é seu filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Mauro Machado, pai de Anitta, fará DNA para descobrir se rapaz é seu filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 10h53

A possibilidade de ter um novo irmão está mexendo com os nervos de Anitta.

Acontece que Mauro Machado, o Painitto, foi apontado por uma mulher de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, como pai de um de seus filhos.

Diante da história, o pai da poderosa, que já se envolveu com a mulher no passado, topou fazer um DNA para descobrir se o rapaz é, ou não, seu filho.

Ansiosa pela descoberta, Anitta marcou um encontro com o suposto irmão para o próximo sábado (19/10), no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, onde ela fará o Show das Poderosinhas.

Segundo noticiou a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora descobriu que sua suposta sobrinha é sua fã, e resolveu convidar a família.

À publicação, Anitta contou que está feliz com a possibilidade de aumentar a família: “Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu… Já chorei e tudo aqui com a possibilidade”, revelou.